Seja bem-vindo! Hoje é: sexta, 29 de Março de 2024

Abramet estende até julho prazo para pagamento da anuidade 2020

| Notícias

Depois de congelar o valor da anuidade, a Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet) decidiu prorrogar o prazo para pagamento em 2020. Com isso, o médico de tráfego pode fazer contato com a entidade e solicitar a emissão de um novo boleto, sem quaisquer juros ou multa, para vencimento até 31 de julho. O adiamento é mais uma iniciativa da atual diretoria, que busca minimizar os possíveis impactos causados pelo novo coronavírus, sobretudo sobre os especialistas que, em função do necessário distanciamento social, reduziram suas atividades laborais.

LEIA AQUI O COMUNICADO

“Estamos atentos aos efeitos da pandemia sobre a atividade médica. Além dos esforços empreendidos na elaboração de orientações especificas de enfrentamento e combate à Covid-19 ao longo das últimas semanas, também nos preocupamos em dar mais segurança e tranquilidade ao nosso associado nesse momento de incerteza”, justifica Antonio Meira Junior, presidente da Abramet.

Segundo ele, toda a diretoria está mobilizada para prestar ao médico de tráfego a assistência mais próxima possível. Na internet, em seu site e nas redes sociais, a Abramet tem publicado diversos conteúdos em defesa do médico de tráfego e da proteção à vida no atendimento durante o enfrentamento à COVID-19. Ao tornar-se sócio da Abramet, o médico de tráfego passa a contar com diversos serviços e benefícios.

Para efetuar a quitação da anuidade e usufruir de todos os serviços e benefícios oferecidos pela entidade, os associados podem optar pelo pagamento por meio de boleto bancário – em cota única – ou de cartão de crédito, com a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes. Para mais informações, basta entrar em contato com a secretaria da entidade através do e-mail abramet@abramet.org.br.