Seja bem-vindo! Hoje é: sexta, 29 de Março de 2024

Presidente do CFM em Salvador

| Notícias

Na noite de segunda-feira (03/04/17) o Presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), Dr. Carlos Vital Tavares Corrêa Lima esteve presente em Salvador-BA como palestrante em evento organizado pela Academia de Medicina da Bahia (AMB). A formação de líderes médicos como um esforço de salvação para a medicina foi o tema abordado.

Na oportunidade, Dr. Jorge Cerqueira , fundador da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (ABRAMET) e coordenador da Câmara Técnica de Medicina de Tráfego do CREMEB, junto com o Dr. Bernardo Viana, ex-conselheiro do CFM, Dr. Bernardo Viana Filho, coordenador do departamento de relações institucionais da ABRAMET-BA e Dr. Antonio Meira, presidente da ABRAMET-BA enfatizaram ao Presidente do CFM a importância da Câmara Técnica de Medicina de Tráfego no CFM.

Por fim, o Presidente do CFM recebeu o convite para o XII Congresso Brasileiro de Medicina de Tráfego e I Congresso Brasileiro de Psicologia de Tráfego a ser realizado em Costa do Sauípe, durante os dias 14 a 17 de setembro de 2017.

Também estiveram presentes ao evento importantes representantes da comunidade médica, como Dra. Tereza Maltez, Presidente do CREMEB, Dr. Jecé Brandão, Conselheiro do CFM, Dr. Robson Moura, Presidente da ABM, Dr. Almério Machado, presidente da AMB e Dr. Gilson Feitosa, uma das maiores expressões da cardiologia brasileira.